sábado, 12 de fevereiro de 2011

Principes e sapos *-*

Mulheres, somos tão diferentes mas as mesmo tempo tão iguais. Todas Nós choramos no final de um filme triste, todas sofremos com nossos hormônios que nos tornam tão complicadas, agente é capaz de comer uma panela de brigadeiro só pra esquecer as tristezas da vida e o pior de tudo, no fundo acreditamos no principe encantado!
Ora docê ilusão a nossa de pensar que virá ele um dia, galopando em seu lindo cavalo branco, vai nos salvar das mãos do Vilão e nos levar para seu castelo e viver feliz para sempre... hahaha sinceramente seu principe pode até chegar, mas não sei se é um principe de fato, o cavalo pode ser uma bicicleta, uma motinha, um carrinho, ele pode não morar em um castelo, pode apenas morar numa casa financiada pela caixa paga em 20 anos e ele ainda nem chegou a metade das prestações.Mas o encanto das coisas está nos olhos de quem vê ,ele pode não ser alto, loiro, dos olhos azuis, pode ser moreno, dos olhos pretos mas se seus olhos disserem que ele é o seu principe não há quem diga o contrario! Afinal aqueles principes pre-definidos nas histórias são tão chatos, na verdade eles viram sapos! E eu não quero beijar sapos, quer dizer beijar mais sapos. Porque todas nós já beijamos muitos sapos iludidas , pensando ser o principe.Por isso eu me dou o direito de fazer meu próprio principe, fugindo das regras dos contos de fadas, porque pra ser sincera eu não sou uma fada, se sou até hoje não encontrei minha varinha de condão , e nem sou a cinderela pois nenhum dos meus sapatinhos é de cristal .Pois é ,Se eu sou de carne e osso porque esperar o principe encantado?. Vou encontrar um principe sim, mas o encanto dele será dado por mim, porque sapos espero não beijar nunca mais!
 
post:emi.p

Nenhum comentário:

Postar um comentário