sábado, 12 de fevereiro de 2011

 
 
 
 
 
 
É extremamente cansativo mostrar as pessoas, o que você realmente não tem como demonstrar. Amor não esta no coração, diferente do que dizem, as pessoas amam com o cérebro e é com esse mesmo cérebro que eu vou sempre pensar, antes, duas vezes, em quem amar! Não sou uma pessoa fria, eu tenho sentimentos e acho imensuravelmente imaturo das pessoas dizerem que são que não os têm. Todos temos. Dizer que não ama ninguém, é o maior ato de anti-narcisismo. Porque eu, eu me amo, me adoro, me idolatro, sou a melhor, com todos os meus defeitos e com todas as minhas qualidades, eu sou a pessoa mais perfeita desse mundo, para mim.
Não é tão fácil viver. Morrer? Morrer nem dói. Morrer é fácil, simples e prático. Como um nissim, em 3 minutos. 1º minuto para se sentir que esta morrendo, 2º minuto para passar toda a sua vida como um filme, 3º minuto pra se arrepender e querer sua vida de volta. Então, eis que vem a duvida. Viver ou morrer? O simples fato de se viver é difícil, e o fato de morrer, é deprimente. Espero assim, poder estar morta - viva, até o dia que não suportar mais despresar mentes vís, que realmente não me levam a nada.
Quantas pessoas insginificantes tenho ao meu redor. Quando saí do ventre de minha mãe, chorei sim! Chorei de despreso por esse mundo, tão rechiado de mentes miseráveis que só pensam baixo. Acho agradabilíssimo ver pessoas ambiciosas, que têm sonhos altos. Ser pequeno é uma questão de escolha. Todos nascemos pequenos e inúteis, cabe a você mudar as regras do lugar, e tentar somente aumentar, porque de pessoas baixas e ignorântes, o mundo está cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário