sábado, 12 de fevereiro de 2011

aprender a viver *-*

 
 
 
 
 
 
 
 
sempre pensei que agente mandasse no proprio coração , mais hoje ja nao tenho tanta certeza disso! pensei que chorar era pros fracos e hoje vivo chorando pelos cantos , talvez um choro realmente mostre nossa fraqueza , mostre nosso ponto fraco , daquele que agente quer se libertar ou se apegar mais ainda. sempre pensei que o amor fosse pra sempre talvez para alguns mais pra maioria nao , o que agente tanto gosta um dia pode acabar e pode ter certeza que nesse dia você vai ficar sem chão , porque amor é uma coisa muito forte , uma coisa que demora muito a acabar ou ate dura ate o fim de nossas vidas. sempre pensei que o 'pra sempre' existia e hoje sei que esse 'pra sempre sempre acaba' , mais fazer o que né ? tem aqueles dias que você acorda com uma solidão imensa dentro do coração e não sabe o que fazer pra arranca-la do seu peito . tem dias que você precisa tanto de um amigo do seu lado, pra lhe consolar , enxugar suas lagrimas e você nao encontra isso. sabe aquele dia que você decide se entregar finalmente ao amor e esquecer de tudo , e depois perceber que aquilo tudo nao passou de uma fantasia e acabou :x . as nossas vidas não são uma novela e muita das vezes nao possuem um final feliz. mais porque , porque sofrer tanto , logo eu que sempre tento ser a melhor pra todos ? - talvez porque eu nao esteja lembrando de mim mesma , porque pra fazer os outros felizes , primeiramente EU tenho que ser feliz. quantas vezes eu ficava de madrugada no msn te esperando e quando você entrava nem falava comigo , a isso me doia tanto! e quando eu olhava nossas conversas antigas, agente ria tanto juntos , porque acabou , porque foi assim? eu nao quero lembrar o que eu fui pra você , uma simples distração pra você esquecer , agora eu vou seguir a minha vida, com ou sem você ! vou aprender que amigos de verdade são poucos e que se realmente eu quero uma coisa eu tenho que correr atras :s aprender a nunca mais me apegar tão facil e nem ser injusta com os outros. aprender a me amar , aprender a me valorizar , APRENDER A VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário